#ARteSalva Quarteirão Eletrônico é destaque no Coletânea

Clubes e festivais estão fechados, mas a música eletrônica vai para a casa do público. O coletivo “Quarteirão Eletrônico”, que reúne DJ’s mineiros que atuam no mercado nacional e internacional, fez um show exclusivo para a plateia que acompanha o programa Coletânea. Durante dois dias, eles assumiram o comando do palco “#ARteSalva Quarteirão Eletrônico”, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte. O show será exibido em duas edições e já tem data para começar: neste sábado (29), às 15h.

Nomes conhecidos estão à frente das pick ups. Entre eles, o DJ Luis Henrique, que saiu de Sabará e conquistou as pistas da cena mineira. Há mais de três décadas, embala clubes com um repertório misto que vai do house, techno aos flash backs. Destaque, também, para o DJ Pedro Lemos, que desde a década de 90 embarcou no universo da música eletrônica e hoje integra o coletivo Beats Terrace. Na atração, ele promete sets harmônicos e técnica precisa. Além deles, também participam os DJs Paulinho, Mary An, Gustavo Castro e Rafa Mendes que garantem a festa animada e dançante na tarde de sábado (29/5). Já no dia 05/09, quem marca presença é Leo Mille Maielo, MoNtana, Markko, Koalla e Leandro Rallo.

A apresentação faz parte do movimento de “#ARteSalva” e é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult) em parceria com mais de 60 instituições da iniciativa privada e da sociedade civil.

Deixe um comentário