“Fora do Normal”: nova série destaca histórias e o novo normal da música brasileira

Histórias marcantes, bastidores e curiosidades da música brasileira dão o tom da nova série especial da Rede Minas. “Fora do Normal” estreia no domingo, 16/8, às 22h, com conversas informais e espontâneas de convidados ilustres com os apresentadores dos programas musicais da emissora.

Na estreia, três importantes nomes do rock nacional falam sobre a música e o contexto social do Brasil nos anos 70. O cantor, tecladista, pianista e compositor Flávio Venturini (O Terço e 14 Bis) e o pianista, tecladista, compositor, cantor e produtor musical Mú Carvalho (A Cor do Som) são os convidados de Túlio Mourão, músico, compositor e apresentador do Noturno.

Entre os assuntos entra também a nova realidade da produção artística em tempos de quarentena. O programa é gravado remotamente, respeitando o distanciamento social no combate à epidemia do novo coronavírus. Nas próximas edições as conversas serão conduzidas por Terence Machado (Alto-Falante), Clóvis Ribeiro (Harmonia), Luiz Flávio Miranda (Hypershow) e Saulo Laranjeira (Arrumação).

Confira a programação da série Fora do Normal:
16/8 – Noturno
23/8 – Alto-Falante
30/8 – Harmonia
6/9 – Arrumação
13/9 – Hypershow

Deixe um comentário