Novo Presidente da Rede Minas é apresentado

Em cerimônia de transmissão de cargo realizada na quinta-feira, 22/01, o novo presidente da Fundação TV Minas Cultural e Educativa – FTVM, Israel do Vale Neto, assumiu a gestão da emissora e reforçou sua importante função como TV pública. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesse mesmo dia e, nos 30 anos de existência da emissora, ele é o 18º a ocupar o cargo.

O ex-presidente Júlio Miranda, no início da cerimônia, agradeceu o empenho de todos no processo de transição da Rede Minas e destacou as conquistas nesses 18 meses em que esteve à frente da instituição.

Com a missão de administrar a FTVM com um quadro de 350 profissionais entre servidores públicos e terceirizados, Israel do Vale agradeceu ao ex-presidente pelo repasse de todas as informações sobre a emissora, já para iniciar a gestão. Emocionado, frisou que sua obrigação é permitir a todos conseguir desempenhar, da melhor maneira possível, o trabalho desenvolvido. “É preciso olhar a história da TV e ter consciência dos nossos papéis”, disse.

Para isso, salientou a necessidade de reforçar o objetivo da Rede Minas: “Somos uma TV pública que precisa orientar seus passos pelo interesse público”.

Confira abaixo matéria do Jornal Minas sobre a cerimônia.

Comentários

Deixe um comentário