Rede Minas participa do centenário do Lions Club

O Centenário do Lions Club foi comemorado na quarta-feira, 24/02, em Belo Horizonte. A instituição, que promove ações humanitárias, conta com mais de um milhão de associados atuando em mais de 200 países.

O secretário de Estado de Cultura, Angelo Oswaldo, que esteve presente na comemoração, afirma que a imigração é um processo continuado ao longo da nossa história. “É um tema muito importante para Minas Gerais pois o nosso estado se enriqueceu com as imigrações. E continua ainda hoje recebendo muitos imigrantes.”, afirma. De acordo com César Vanucci, presidente da Academia Mineira de Leonismo, a organização conta com o trabalho de voluntários dedicados à causa do bem estar social.

A apresentadora Roberta Zampetti também participou da solenidade e aproveitou o momento para divulgar entre os participantes o Sou 60, seu novo programa: “O público foi maravilhoso, constituído de imigrantes, japoneses, argentinos…, e que atualmente consideram o Brasil como sua pátria. A maioria amou a ideia do novo programa e aplaudiram muito”, destacou a jornalista. A Rede Minas esteve presente na comemoração. Confira na reportagem abaixo.

Deixe um comentário