Rede Minas transmite ao vivo, pela web, shows do Tudo É Jazz

A partir de sexta-feira, 18, o Festival Internacional Tudo É Jazz vai invadir as ladeiras da histórica Ouro Preto e a Rede Minas, como de costume, estará lá para registrar alguns momentos do evento, com transmissão ao vivo pela web no sábado e domingo a partir das 19h. Entre os destaques, uma homenagem ao cantor e compositor Flávio Henrique, que foi gravado por artistas como Milton Nascimento e Ney Matogrosso, com seu grupo Cobra Coral. Ele também era presidente da Empresa Mineira de Comunicação – EMC (Rádio Inconfidência e Rede Minas).

O espetáculo Casa Aberta, do Grupo Cobra Coral, em homenagem a Flávio Henrique, é dirigido por Túlio Mourão e será realizado no Palco do Rosário (Largo do Rosário), sexta, às 20h, com entrada gratuita e transmissão ao vivo pela web pela Rede Minas.

Já no sábado, um encontro de maestria. Será transmitido o show com os músicos Célio Balona e Túlio Mourão, previsto para as 20h.

Para assistir às apresentações, é só ficar de olho na página http://ww2.redeminas.tv/tudoejazz/

As apresentações também serão gravadas e exibidas posteriormente pelo programa Noturno.

Tudo É Jazz 2018

O TUDO É JAZZ

São 14 anos de atividade e mais de 1.500 músicos marcaram presença ao longo das edições. O festival ganhou o selo de qualidade da prestigiada Down Beat que o elegeu entre os 10 melhores festivais de jazz do mundo.

Comentários

  • Por José Maria Barbosa - em Responder

    Ganhamos uma tv “movida” a internet, diferente da nossa antiga que era ligada a um parabólica. Lá era como casa de mãe tudo era fácil de sintonizar.
    Com a nova tv, as vezes demora mas se chega lá. Afinal tenho penas 89 anos e alguns meses.
    Gosto muito dos filmes e em especial o programa – o tudo é jazz –

    Não estou gostando é de toda emissora tem que se cadastrar, mas faz parte do jogo.

    Fiquem com Deus.

    • Por Rede Minas - em Responder

      Apenas 89 anos e alguns meses? Muito novo! O importante é conseguir sintonizar a Rede Minas, e se for ao som de jazz é melhor ainda, né? Continue acompanhando nossa programação, onde quer que seja 🙂 Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente. Um abraço!

Deixe um comentário