Rede Minas transmite o evento “Educa e Empodera as Minas”

educaeempoderaasminasmateria

A Rede Minas, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação transmite hoje, à partir da 14h, a roda de conversa “Educa e Empodera as Minas”, direto do PlugMinas.

Com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Mulher em uma perspectiva crítica e refletir sobre os avanços e desafios que as mulheres ainda enfrentam em nossa sociedade, a (SEE) promove esse encontro para reunir jovens e estudantes para debater o tema “Jovens Meninas e as Violências de Gênero”.

A roda de conversa contará com a participação da secretária de Educação de Minas Gerais, Macaé Evaristo, e com as convidadas Daniela Auad, pós-doutora em Sociologia pela Unicamp e integrante do Conselho Estadual da Mulher; e Nilma Lino Gomes, doutora em Antropologia Social pela USP e pós-doutora em Sociologia pela Universidade de Coimbra. A mediação ficará a cargo da vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais, Alessandra Mello.

Se quiser ir ao evento, ele acontece no PlugMinas (Rua Santo Agostinho, 1441, Horto), em Belo Horizonte, às 14h. Se for assistir com online, acesse a página do evento. A transmissão começa às 14h.

Aproveite para ver as atividades que a Rede Minas realizará na semana da mulher.

Deixe um comentário