Retratos da Dança estreia na TV Brasil2

A partir deste domingo, 27, às 23h30, o programa Retratos da Dança passa a ser exibido também em rede nacional pela TV Brasil, por meio de uma parceria. Em três temporadas, cada episódio mostra quem são os atores que fazem do corpo um grande espetáculo.

O Retratos da Dança apresenta a trajetória de dançarinos que avançaram as fronteiras e permitiram a experimentação, como na dança contemporânea, tão aplaudida nos dias de hoje. A TV Brasil dá início a apresentação da série desde a primeira temporada. Quem abre a programação é a bailarina Dudude Herrmann.

Dudude começou sua carreira no TransForma Centro de Dança Contemporânea e passou por grupos como Galpão, Primeiro Ato, Cia Burlantins, Palácio das Artes, Centre Chorégraphique National (Orléans – França), entre outros. Na série, ela revela como entrou no universo da dança e a experimentação e improvisação, marcas de seus trabalhos.

Fora dos Palcos
A Rede Minas reapresenta a terceira temporada: “Retratos da Dança – fora dos Palcos” às segundas, às 20h30 e em horários alternativos (terça, às 2h45; quarta, às 4h; domingo, às 23h). A quarta temporada do programa tem previsão de estreia ainda em 2020.

Deixe um comentário