Alterações na grade de programação

banner_alteracoesgrade_coronavirus

Cientes da necessidade de contribuir para conter a propagação do novo coronavírus, a Rede Minas altera a grade de programação a partir desta terça (17).

O compromisso com o telespectador é prioridade da emissora pública de Minas Gerais, que mantém no ar importantes programas de informação. O Jornal Minas, exibido às 12h30 e às 19h30, reforça a divulgação sobre a pandemia, trazendo atualizações e serviços para o telespectador. O programa diário , às 9h, apresenta, nesta semana, especialistas que vão trazer dados, pesquisas e análises das consequências da doença em diferentes setores.

Entre as alterações temporárias, os programas diários Opinião Minas, Brasil das GeraisAgenda serão suspensos. Para substituir as atrações, a Rede Minas aumenta a duração da Faixa Infantil na parte da manhã e leva ao ar a Sessão de Cinema Especial com obras de cineastas de todo o Brasil para a tela, das 20h às 21h15.

Em função da suspensão das partidas de futebol, o programa esportivo Meio de Campo também não será exibido na noite de domingo. No horário, irá ao ar Jazz Sinfônica Brasil, da TV Cultura.

Comentários

  • Por Maria - em Responder

    O tempo desses programas as vivo tá estranho
    Diminuíram o tempo do opinião Minas e tiraram a reprise
    Tem programas que são totalmente substituíveis
    Sem falar na programação do domingo de manhã
    Sr Brasil e programa do Saulo,reprises indefinidamente.

Deixe um comentário