Corneta Aí!: o novo quadro do Meio-de-Campo

O que seria do futebol sem os corneteiros? Todos aqueles que têm uma relação de paixão e ódio com o seu time acabam de ganhar um espaço no Corneta Aí!, o novo quadro do programa Meio-de-Campo.

Veja a chamada do novo quadro.

A estreia acontece no dia 1º de fevereiro e vai levar ao ar críticas, sugestões e perguntas enviadas pelos telespectadores. Seu comentário pode virar tema de discussão entre os convidados do programa. Bote a boca no trombone!

Como participar? É muito simples. Basta enviar o seu vídeo para o e-mail meiodecampo@redeminas.mg.gov.br ou publicá-los com a hashtag #CornetaAi nas redes sociais do programa: facebook.com/meiodecampo e twitter.com/meiodecampo. A equipe do programa vai selecionar os melhores vídeos que se encaixam nas regras de participação, divulgadas abaixo.

Confira o regulamentoRedeMinas_MeiodeCampo_Regulamento_CornetaAi

Corneta Aí - Como participar

Comentários

  • Por cristiano pereira neves balbino - em Responder

    o primeiro jogo foi marcado por lances polêmicos durante a partida, um dos mais marcantes foi entre leandro Damião e Leonardo silva, que levou uma cotovelada em uma disputa entre os dois, deu o troco e foi expulso. e ouve também o lance do zagueiro léu que saiu ileso de um lance onde era para ser expulso.
    acabou que o Damião recebeu o troco do que ele fez no primeiro jogo no horto.
    conclusão diante de tantos cartões e polemicas para mim ainda predominou a justiça de ganhar o melhor no momento.
    o galo jogou melhor.

  • Por André Teixeira Nunes - em Responder

    Roberto, quando vocês forem comentar a arbitragem, falem também das duas penalidades que o Luan sofreu e não foram marcadas. O atacante do galo foi claramente agarrado na área.

    O gol da Caldense também foi duvidoso!

  • Por André Teixeira Nunes - em Responder

    Outra coisa, pela nova determinação da arbitragem, inclusive aplicada ano passado na Copa do Mundo, quando o zagueiro corta o cruzamento, ele assume o risco de tirar o impedimento da equipe adversária, foi exatamente o que aconteceu no lance do gol do Jô.

Deixe um comentário