Rede Minas acompanha julgamento final do impeachment de Dilma

Senado Federal

A partir desta quinta-feira, 25 de agosto, a Rede Minas irá retransmitir, em rede com a TV Senado, a fase final do julgamento do processo de impeachment de Dilma Rousseff no Senado Federal. No período da manhã, o horário previsto para o começo dos trabalhos no Senado é às 9h e a nossa transmissão se estenderá desse horário até o início do Jornal Minas 1ª edição, às 12h30. Em seguida será exibido o Repórter Brasil tarde às 13h. Durante a transmissão, no estúdio da Rede Minas, contaremos com a presença de especialistas e cientistas políticos para comentar ao vivo o andamento do julgamento. Nesta manhã de quinta, a jornalista Érica Vieira conversa com o historiador e especialista em marketing político Daniel Machado.

No período da tarde, entraremos com flashes ao vivo em nossa programação. No Jornal Minas 2ª edição, às 19h15, você acompanha mais informações sobre o julgamento. Toda a cobertura pode ser acompanhada ao vivo aqui pelo nosso site.

Processo de Impeachment de Dilma Rousseff na Rede Minas

A Rede Minas vem acompanhando as etapas e sessões de votação do impeachment de Dilma na Câmara e no Senado com coberturas ao vivo, entrevistas e análises. Confira as coberturas anteriores.

Deixe um comentário