Mulhere-se realiza 4ª reunião do Conselho Aberto

04A Rede Minas promoveu no sábado, 25 de junho, no Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais, o 4º Conselho Aberto do programa Mulhere-se.

No debate, organizado em Grupos de Trabalho, foram discutidos assuntos ligados à articulação dos quadros do programa, ampliando o acesso do público na discussão e construção das pautas. O encontro foi iniciado com a exibição da 10ª edição do programa, com o tema “Lutar, Ocupar e Resistir”, e que traça um panorama da idealização do projeto.

No encontro foi apresentada também a proposta para a nova série, inicialmente chamada de “Mulheres de Lei”, e foram definidos três grupos para debater assuntos relacionados ao tema a serem adotados pela produção.

Mulhere-se
O Mulhere-se é um programa pioneiro da Rede Minas que aborda arte, política, diversidade cultural e construção da imagem e do papel social das mulheres. Uma construção coletiva que traz à tona o protagonismo da mulher na sociedade. A atração vai ao ar toda quinta-feira, às 20h, com reapresentação nos domingos, às 16h. Para acompanhar as novidades do programa, acompanhe pelo Facebook e pelo Twitter.

Deixe um comentário