Rede Minas apoia o Sarau Minas Tênis Clube

capa_face_sarau_760x428

A Rede Minas firmou no último mês de julho, juntamente com a Rádio Inconfidência e o UNI-BH, apoio ao evento “Sarau Minas Tênis Clube”, organizado pela entidade esportiva e de lazer, cujo objetivo é promover a arte a partir de um edital para músicos, que permitirá a realização de quatro shows no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte. As inscrições para participação vão de 1º a 30 de agosto e são gratuitas.

O candidato deverá escolher um artista da música brasileira e suas canções, e montar o repertório para o show. Além disso, até duas músicas autorais poderão ser executadas na apresentação.

Os shows vão acontecer nos dias 3, 10, 17 e 24 de outubro, às 20h, e serão gravados pela Inconfidência e Rede Minas, com transmissão de flashes no programa “A noite vai ser boa” e entrevista com os vencedores no programa “Bazar Maravilha”, ambos da rádio, e também no Agenda, da TV.

Além da estrutura técnica para o show e todo material de divulgação, os candidatos escolhidos receberão a gravação em vídeo, editado pelo UNI-BH, áudio e multipista da apresentação.

O edital de convocação para o Sarau Minas Tênis Clube pode ser consultado aqui.

Deixe um comentário